Advertisement

Finnair é novamente premiada como a melhor companhia aérea do Norte Europeu

Pelo sétimo ano consecutivo, a Finnair foi a vencedora na categoria “Melhor Companhia Aérea do Norte Europeu” durante o Skytrax World Airline Awards. Organizada pela instituição do trade de aviação, a premiação se baseia em pesquisas com 19 milhões de viajantes, de mais de 100 nacionalidades.

“Estamos orgulhosos desse reconhecimento que vem dos nossos clientes. O prêmio prova que o público valoriza os elementos nos quais nossos serviços se baseiam: confiança, genuinidade e o estilo nórdico [europeu]”, afirma Piia Karhu, vice-presidente sênior do setor de Desenvolvimento de Experiências com o Consumidor, da Finnair.

“Nossos colaboradores fazem um ótimo trabalho servindo nossos consumidores tanto na Europa quanto nos destinos asiáticos. Temos o objetivo de oferecer uma experiência única, enquanto investimos na melhoria contínua de produtos e serviços. No ano passado, recebemos seis aeronaves Airbus A350 XWB, o que possibilitou o aumento do conforto em rotas de longa distância, o oferecimento de um novo conceito e o incremento do portfólio de serviços com o lançamento do portal Nordic Sky Wi-Fi. O retorno tem sido extremamente positivo”, explica.

Em 2015, a Finnair foi a primeira aérea a receber o Airbus A350 XWB. No momento, seis modelos dessa linha operam boa parte dos voos rumo à Ásia. A aeronave oferece mais comodidade devido a uma cabine espaçosa com design exclusivo, baixa incidência de ruídos, Wi-Fi, entre outras facilidades.

A Finnair também continua investindo em serviços digitais, com a introdução de novas soluções auxiliares, permitindo ao cliente personalizar sua viagem. Além disso, a internet sem fio estará disponível em toda a grande frota a partir de maio de 2017.

A premiação funciona como uma ferramenta de “benchmarking” para os níveis de satisfação de passageiros das mais variadas companhias aéreas. O questionário respondido por clientes analisa a experiência de voo como um todo: do check-in ao embarque; o conforto dos assentos; a limpeza da cabine; comida e bebidas; entretenimento de bordo; e atendimento (equipe de comissários).

O estudo atingiu 280 empresas, das maiores às menores, passando por mais de 40 áreas de produtos e serviços. A transparência e a cobertura do Skytrax World Airline Awards fazem dele o mais prestigiado levantamento na indústria aérea.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.