Finnair

Muitas companhias aéreas procuraram modos de fazer uma receita extra com voos (ou não) durante essa pandemia, enquanto a demanda de passageiros estava baixa.

No entanto, a Finnair está com um novo planejamento de renda extra para este fim de ano. A companhia pretende vender por 10 euros uma experiência de voo virtual, que será realizado na sua própria casa via internet.

O voo acontecerá no dia 25 de dezembro, onde as famílias poderão visitar o Papai Noel em sua cidade natal, Rovaniemi. A rota a ser realizada em “total Classe Executiva” é de Helsinque para a Lapônia.

O voo da Finnair contará com animações gráficas em Unreal Engine, para adicionar maior realidade às imagens, e o passageiro poderá ter uma visão em 360º de todo o voo.

Para a melhor experiência, a Finnair recomenda que você conecte um fone de ouvido VR ao seu telefone celular.

Cada um dos voos de realidade virtual para visitar o Papai Noel na Lapónia dura cerca de 30 minutos e pode ser adquirido na Finnair Shop por 10 €.

A parte boa é que a companhia não pretende lucrar com essa experiência. Todo o dinheiro será doado para o trabalho do UNICEF de retardar a disseminação do COVID-19.


 

DEIXE UMA RESPOSTA