Flamengo fecha acordo com a Azul Linhas Aéreas para voos charter no Campeonato Brasileiro

A Azul Linhas Aéreas fechou um acordo com o Clube de Regatas do Flamengo para o transporte em 10 jogos iniciais do Campeonato Brasileiro. A pratica é quase um padrão europeu para evitar o desgaste dos jogadores e comissão técnica em viagens, já que em tese os times viajam em voos regulares.

O Flamengo vai pagar um valor 40% mais em conta pelo pacote para as 10 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Os primeiros voos já foram solicitados e serão operados pelo Embraer E195-E2 da empresa aérea.

As primeiras operações terão origem no Aeroporto Internacional do Galeão(GIG) para o Aeroporto Santa Genoveva(GYN) no dia 11/08, em jogo contra o Atlético-GO.

Em tempos de pandemia do Covid-19, o Flamengo busca manter o isolamento de seus jogadores e comissão técnica. A pratica de voos regulares economiza além de tempo, evita também o contato com o público em geral.

Inicialmente o acordo prevê somente partidas do Campeonato Brasileiro entretanto poderá ser prorrogado para outras competições a medida que o calendário seja retomado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA