Flapper ANAC

Flapper, a empresa líder de voos executivos sob-demanda, anunciou hoje parceria com a britânica Ten Group, a maior plataforma de serviços de estilo de vida do mundo.

Conhecida por oferecer serviços de Concierge e benefícios exclusivos em experiências de viagens, entretenimento e gastronomia, a Ten agora passa a oferecer serviços de aluguel de jatos e helicópteros da Flapper.

Será oferecido para os clientes da Flapper, que comprarem os seus serviços através da Ten, um traslado executivo de cortesia para o terminal de jatos particulares ou um champagne como welcome drink.

De acordo com a Flapper, a parceria tem como um dos objetivos popularizar os serviços de táxi aéreo dentro do pouco explorado setor B2B2C na região da América Latina.

Paul Malicki, CEO da Flapper, diz: “A nossa intenção é oferecer ao cliente a jornada mais completa do mercado e facilitar acesso aos serviços de aviação executiva através de integrações e plataformas corporativas, como a Ten. Pouco mais de 35% de nossos clientes hoje são B2B e a parceria visa aumentar essa porcentagem.”

Flapper
Na foto Paul Malicki, CEO da Flapper.

Malicki argumenta ainda que o momento atual constitui uma grande oportunidade para promover os serviços de táxi aéreo nos países como Brasil, Chile e Colômbia.

“Comparando com aviação comercial, o setor de aviação executiva mostrou-se muito resistente a crise”, observou o executivo.

Ele complementa que com muitos novos entrantes no mercado, nunca foi tão importante ter parceiros como a Ten para explicar o próprio conceito de táxi aéreo e ativar clientes, tanto o corporativo quanto o cliente final que procura por privacidade e atrativos exclusivos para sua experiência em mobilidade.

Para o Adriano Jesus, Gerente de Marketing da Ten Group na América Latina, a parceria ajudará a construir um portfólio de produtos mais completo.

“Graças ao conhecimento do nosso time operacional, oferecemos aos usuários do serviço opções com melhores valores, com benefícios atrativos e personalizáveis e de uma forma mais eficiente do que qualquer outro lugar. Por adicionar um novo serviço de voos executivos sob-demanda, a Ten pretende impulsionar o engajamento, desenvolver a confiança e fortalecer a fidelização das empresas parceiras com seus usuários mais valiosos”, disse Adriano Jesus.