Florianópolis e Trancoso são os destinos mais procurados para fretamento de aeronaves no fim do ano e férias de janeiro

Foto - Reprodução/Beechcraft

De acordo com um levantamento feito pela Fly Adam, uma plataforma de mobilidade aérea, os destinos mais procurados para o fretamento para o fim do ano e período de férias são Florianópolis e Trancoso. As cotações envolvem voos partindo de São Paulo para as duas cidades.

“As pessoas estão preferindo viajar sem aglomerações, por isso o fretamento está sendo cada vez mais procurado, estamos percebendo um novo perfil de público”, disse Daniel Diniz, CEO da Fly Adam.

Um voo entre São Paulo e Florianópolis, com permanência de até dois dias, sai por R$ 25 mil (ida e volta). Isso a bordo de um King Air C90 com capacidade para 6 passageiros.

Se o destino for Porto Seguro, o voo de São Paulo tem preços a partir de R$ 45 mil ida e volta, em caso de permanência até dois dias. O valor é para fretamento de uma jato Learjet com capacidade para 8 passageiros.

De acordo com Diniz, o potencial desse mercado é enorme. Hoje, as companhias aéreas comerciais atendem cerca de 100 cidades em todo o Brasil com voos regulares. Para chegar às demais localidades, o país conta com mais de 15 mil aeronaves e 3 mil aeródromos. É a segunda frota do mundo de aviação geral.

A plataforma pode ser consultada na web (https://flyadam.com.br/), e está disponível nas versões Android e IOS, é simples e fácil de ser usado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA