Flybondi apresenta crescimento nas suas operações em dezembro

A Flybondi divulgou nessa semana seus resultados para dezembro de 2019 com indicadores de excelência em seu desempenho.

Durante o último mês do ano, os destinos de seus voos domésticos foram consolidados com uma ocupação de 90%, o que deixa a companhia aérea com um bom indicador.

Além disso, a companhia aérea teve 89% de pontualidade em seus voos e bateu recordes de passageiros transportados: mais de 143.000 optaram por voar na Flybondi em dezembro para chegar aos seus destinos.

Também neste mês, a rota para Florianópolis, seu segundo destino no Brasil, começou a operar e a companhia ainda lançou a rota para Porto Alegre, que juntamente com São Paulo, serão as primeiras rotas a serem abertas em 2020 (março e janeiro, respectivamente).

Dessa forma, a Flybondi oferece um total de 20 destinos que se conectam através de suas 25 rotas: 6 regionais e 19 entre cidades maiores.

É importante destacar que a oferta da companhia para voos domésticos inclui rotas que há mais de 20 anos não possuíam novas ofertas pelo modal aéreo, como Posadas, Corrientes ou Santiago del Estero, e algumas rotas de conexão interprovinciais, como Córdoba-Salta, Rosario-Iguazú, Córdoba-Neuquén. Aproximadamente 20% dos clientes da Flybondi viajam nessas rotas, que não passam por Buenos Aires.

Com as novas conexões incorporadas, a Flybondi se estabeleceu como a principal companhia aérea de baixo custo da Argentina, com mais de 2.400.000 passageiros transportados  por ano, dos quais 480.000 são pessoas que viajaram de avião pela primeira vez em suas vidas.


Durante grande parte do ano, foi posicionada como a terceira maior companhia aérea do país, com uma participação de mercado de 9% e 15% nas rotas para as quais voa.

Logo após completar 2 anos de operação, a Flybondi reforça seu compromisso de gerar um impacto positivo no desenvolvimento do mercado aéreo argentino, com um objetivo claramente federal e garantindo sempre oferecer um serviço com os mais altos padrões de qualidade e segurança, e com as taxas mais baixas do mercado.

 

Flybondi em números nesta data

  • 570 funcionários;
  • 5 aeronaves Boeing 737-800 NG;
  • 20 destinos conectados através de 25 rotas;
  • Única companhia aérea de baixo custo que conecta a Argentina ao Paraguai, Uruguai e Brasil;
  • Companhia aérea com melhor ocupação na Argentina e terceira no Paraguai.

 

Destinos para os quais a companhia voa

Nacionais: Buenos Aires, Corrientes, Córdoba, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Puerto Iguazú, Rosario, Salta, San Carlos de Bariloche, Santiago del Estero, Trelew y Tucumán.

Internacional: Assunção, Punta del Este, Florianópolis e Rio de Janeiro. E a partir de 2020, São Paulo e Porto Alegre.

DEIXE UMA RESPOSTA