A FlyBondi já iniciou as vendas seus primeiros voos para o Brasil, entre Buenos Aires e o Rio de Janeiro, e hoje (31/07) a companhia anunciou mais um destino no país, Florianópolis.

A companhia terá três frequências semanais entre o Aeroporto El Palomar, em Buenos Aires, e o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, com voos sempre às segundas, quartas e sextas-feiras a partir do dia 20 de dezembro deste ano.

As vendas desse trecho serão iniciadas nesta quarta-feira (31/07), com preços dignos de uma empresa de baixo custo.

“Adicionar Florianópolis como destino consolida nosso crescimento regional e nossa proposta para a temporada de verão. Nos tornamos, assim, uma grande opção para voar ao Brasil a preços ultra baixos e isso demonstra o compromisso que temos em conectar cada vez mais a Argentina com os países vizinhos e entre as províncias”, disse Sebastián Pereira, CEO da empresa.

A Flybondi é uma das quatro empresas que operam na modalidade low cost (baixo custo) e requereram processos para operações no Brasil para voos internacionais. A chilena Sky Airline já está operando, inclusive entre Santiago e Florianópolis.

A Flybondi já tem voos internacionais marcados para Assunção, no Paraguai, Punta del Este, no Uruguai, e Rio de Janeiro, no Brasil. Desta forma, Florianópolis é o 4º destino internacional da empresa, e o 2º no Brasil.