Flybondi marca retorno de voos ao Brasil para novembro

A Aerolíneas Argentinas anunciou nas últimas semanas um leve aumento de voos para o Brasil, ainda cumprindo as ligações aéreas especiais, devido ao fechamento da fronteira no país.

Porém, os voos comerciais regulares podem voltar em breve. A companhia aérea Low Cost argentina Flybondi já está marcando a sua retomada de voos para o Brasil.

De acordo com novos dados emitidos pela companhia, a mesma espera retomar os seus voos entre a Argentina e o Brasil a partir do dia 1º de novembro. As primeiras cidades atendidas com voos a partir de Buenos Aires serão: Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os voos para Porto Alegre serão operados com três frequências semanais, sempre às  terças, quintas-feiras e sábados.

Já os voos para o Rio de Janeiro serão operados inicialmente com quatro frequências semanais, sempre às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos.

Já os voos para São Paulo serão operados inicialmente também com quatro frequências semanais, sempre às segundas, terças, quintas e sábados.

A companhia planeja expandir futuramente a sua frequência de voos para o Brasil. No entanto, a Flybondi precisará primeiro encontrar demanda para esses voos internacionais, e aumentar a sua frota.


 

DEIXE UMA RESPOSTA