Foto: Delta Airlines.

A Delta foi nomeada pela revista Fortune uma das 100 Melhores Empresas Para se Trabalhar em 2020, de acordo com a empresa global de pesquisa e consultoria Great Place to Work e a própria Fortune. Este é o quarto ano consecutivo em que a Delta recebe o prêmio.

A Delta é novamente a única companhia aérea a figurar na lista, que se baseia na classificação dos funcionários a respeito da cultura no local de trabalho, incluindo o orgulho que sentem em seus empregos, a camaradagem que experimentam com colegas de trabalho e o nível de confiança que sentem em relação aos líderes.

A chave para a cultura organizacional da Delta é compartilhar o sucesso possibilitado por seus 90.000 colaboradores em todo o mundo. Na semana passada, funcionários da companhia receberam US$ 1,6 bilhão em participação nos lucros, um pagamento extra que representa 16,7% do salário anual dos colaboradores.

Pintura especial criada para agradecer aos 90000 funcionários da companhia.

“A lista dos 100 melhores mostra o caminho a seguir”, disse Michael C. Bush, CEO da Great Place to Work. “Essas empresas criaram ótimos lugares para se trabalhar, e isso para todos, independentemente de quem essa pessoa é ou o que faz pela organização. Como resultado, constroem um caminho para implantar melhorias como o uso da inteligência artificial, ganham força com a diversidade de perspectivas e prosperam durante as crises”.

Essa premiação se junta a outros títulos recentes dados à Delta com base no excelente ambiente de trabalho. Em 2019, a companhia foi reconhecida pela Fortune e pela Great Place To Work como o melhor local de trabalho para a diversidade, para mulheres e para a geração millenial, enquanto no início deste mês de fevereiro a revista Forbes também elegeu a Delta como o melhor local de trabalho para a diversidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA