Desde ontem (06/08) uma curiosa foto está circulando nas redes sociais, mostrando uma passageira sentada em um assento sem encosto, durante um voo da easyJet.

O voo que ocorreu este problema foi o 2051, entre Luton e Genebra, onde pelo menos três assentos estavam com problemas, e sem o encosto.

A publicação de Matthew Harris diz:  “A easyJet bate a Ryanair nos assentos sem encosto. Este é o voo 2021 de Luton para Genebra”. “Como é que isto pode ser permitido?”

Você pode conferir a publicação abaixo:

 

Enquanto isso a companhia confirmou que a fotografia foi tirada neste voo, e ressaltou que “nenhum passageiro foi autorizado a voar nesses assentos”. “Estavam inoperantes e aguardando reparação”.

A companhia ressaltou que o avião estava com cinco assentos bloqueados, e com uma limitação de passageiros a bordo, para que nenhuma pessoa viajasse naqueles que estavam com defeito.

A easyJet também tentou diminuir os danos à sua imagem, solicitando que a foto fosse removida: “Olá Matthew, obrigada por trazer este assunto à nossa atenção, antes de podermos investigá-lo, peço-lhe que remova a fotografia e, depois, que nos envie mais informações a este respeito por mensagem privada, para que possamos ajudá-lo melhor.”