França Voos Air France Brasil

A partir de amanhã(09), a França autoriza todos os passageiros que estiverem chegando dos Estados Unidos. O país norte-americano avançou na vacinação e chegou a 36% de toda a população vacinada, com isso as restrições devem ser retiradas ou reduzidas gradativamente.

A autorização para viajantes dos EUA entrarem no país visando o aumento do turismo no verão europeu. Com a nova determinação, a França se junta a outros países europeus que voltam a permitir entrada de passageiros estrangeiros sem a exigência de quarentena, apenas comprovando a vacinação e um teste negativo para a Covid-19.

“A United Airlines aplaude a França após sua decisão de reabrir para turistas americanos que foram vacinados e apresentam um teste Covid-19 negativo antes da partida a partir de 9 de junho”, disse a United. 

Após o anuncio da França, a Delta também comemorou a decisão do país em autorizar entrada de passageiros com origem nos EUA. Com isso a companhia aérea vai ampliar o número de voos e cidades atendidas entre os dois países.

Ontem(07) a Espanha passou a permitir viajantes vacinados a entrar no país visando também a alta temporada do verão europeu. Seguindo as medidas recomendadas, os passageiros serão aceitos desde que estejam com as vacinas completas, porém a Espanha manteve restrições para o Brasil e a África do Sul, a França não detalhou as medidas para os dois países.