Foto: Aeroporto de Brasília

No meio do expediente o bloco Unidos da Inframerica desfilou pelo pátio de aeronaves distribuindo dindin aos funcionários

Nesta quarta-feira de cinzas (17), depois de um “não Carnaval” chuvoso, a Inframerica, concessionária do Aeroporto de Brasília, resolveu alegrar a tarde dos funcionários do pátio de aeronaves. A administradora distribuiu dindin ou geladinho, como também é conhecido, para os trabalhadores que são responsáveis por colocar as aeronaves no ar.

A chuva deu uma trégua para que o bloquinho “Unidos da Inframerica” pudesse sair. O “Follow Me”, carro que guia os aviões no pátio de aeronaves, se transformou em um trio elétrico com direito a músicas de carnaval e estandarte.

Foram distribuídos 600 dindins de ninho com nutella, mousse de limão, mousse de maracujá e coco entre os funcionários da Inframerica, terceirizadas e companhias aéreas que estavam trabalhando no horário da ação.

Foto: Aeroporto de Brasília
Foto: Aeroporto de Brasília

Um carnaval diferente, mas que trouxe muita alegria para os funcionários do Aeroporto de Brasília. Todas as medidas de segurança foram realizadas para a entrega dos doces. Os produtos foram higienizados e os empregados que estavam distribuindo o dindin faziam a assepsia constante das mãos. Além disso, a concessionária aproveitou o momento de descontração para falar sobre a importância do uso da máscara e da limpeza das mãos.

Foto: Aeroporto de Brasília

 

Via: Aeroporto de Brasília