Avianca Holdings Cargo

Gabriel Oliva será a partir de 18 de Agosto de 2021, o Vice-Presidente Executivo e Chefe da Unidade de Carga da Avianca Holdings. Por sua vez, será o responsável pela Deprisa, acompanhado por Susana Argueta, e terá assento na equipe diretiva da Holding. 

“Estou bastante animado para fazer parte da equipe da Avianca Cargo e poder gerar ainda mais valor para os clientes de forma exponencial. Poderemos construir e executar uma estratégia de longo prazo que posicione a Avianca Cargo como líder na região, contribuindo para os objetivos estratégicos da holding”, comentou Gabriel Oliva, Vice-Presidente Executivo e Head da Avianca Cargo. 

Oliva tem mais de 20 anos de experiência em cargos executivos em diversas funções e setores, especificamente no setor de aviação civil, ele tem mais de 10 anos. Em sua função mais recente, ele ocupou o cargo de vice-presidente Sênior para a América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico na Latam Cargo.

Anteriormente, ele liderou as áreas de Transformação Global, Alianças e Interlinhas, Marketing e Experiência do Cliente, Desenvolvimento de Produtos e Revenue Management para a América do Norte e Ásia.

Além dessa experiência, Gabriel tem experiência em empresas como The Boston Consulting Group, Siemens e Petrobras. Oliva possui MBA pela Harvard Business School e é engenheiro industrial do Instituto Tecnológico de Buenos Aires. 

“Damos as boas-vindas ao Gabriel. Sem dúvida a Carga para Avianca é, sem dúvida, de enorme relevância porque representa uma porcentagem significativa das nossas receitas e, consequentemente, a sua participação vem crescendo. Neste momento, quando estamos nos repensando, temos a convicção de que precisamos de uma estratégia de longo prazo para a Carga, pois queremos ser os líderes do segmento no setor e contamos com a chegada do Gabriel para contribuir com esse propósito.”, disse Adrian Neuhauser, Presidente da Avianca Holdings. 

 

Via: Avianca Holdings

DEIXE UMA RESPOSTA