Créditos: GE Aviation

A  GE Aviation, por meio de sua empresa Unison Industries, está planejando construir uma nova fábrica na região de Miami Valley Research Park, para consolidar todas as suas operações em Beavercreek.

A Unison espera construir este campus em 53 acres no Miami Valley Research Park para combinar operações e funcionários nos sete edifícios atuais que eles têm na área de Beavercreek, disse a porta-voz Jennifer Villarreal. A Unison Industries assinou uma carta de intenções para proteger o site, disse o Villarreal em um comunicado enviado por e-mail.

“O layout físico do campus atual não é ideal, pois requer a movimentação de peças entre os prédios, o que resulta em desperdício significativo e custo extra, e limita o trabalho em equipe”, disse Villarreal. “Nossa intenção é simplificar as operações, otimizando sete instalações de fabricação em uma.”

A meta da Unison Industries é ter todos na nova fábrica até o final de 2022. A área proposta terá cerca de 1.300 pés de fachada no lado norte do Research Boulevard e cerca de 3.100 pés de fachada na Interestadual 675 e a rampa de saída.

A Comissão de Planejamento de Beavercreek terá uma audiência pública na quarta-feira à noite sobre o pedido de zoneamento para que o Unison possa construir no local. Se a comissão de planejamento aprovar a mudança de zoneamento, a legislação será movida para a Câmara Municipal de Beavercreek em janeiro.
 

O prefeito de Beavercreek, Bob Stone, disse que estava animado com o projeto potencial.

“É sempre maravilhoso quando uma empresa quer ficar em Beavercreek, isso mostra que eles estão felizes onde estão”, disse ele.

Créditos: GE Aviation

O gerente da cidade de Beavercreek, Pete Landrum, disse que acha que a planta seria perfeita para o parque de pesquisas.

“Eu definitivamente apóio a mudança de zoneamento”, disse Landrum.

Villarreal disse que as instalações de Beavercreek empregam atualmente cerca de 400 funcionários horistas e assalariados e a mudança para a nova instalação manterá o emprego em cerca de 400. Isso não deve impactar os compromissos dos clientes ou outras operações da GE Aviation em Dayton.

Fonte: Dayton Daily News

DEIXE UMA RESPOSTA