German Efromovich quer mais 45 dias para avaliar proposta de compra da Jet Airways

Jet Airways Índia Companhia Aérea

German Efromovich, principal acionista do Grupo Sinergy, que também responde pela Avianca Brasil, pediu mais 45 dias para avaliar se comprará a companhia aérea indiana Jet Airways.

No processo German compraria a parte operacional da Jet Airways, que está desde abril deste ano com suas operações paralisadas. O Sinergy Group é o único interessado na massa falida da Jet Airways, que é composta praticamente por nada, além de equipamentos de solo, visto que os funcionários foram demitidos e as aeronaves retornaram aos lessores.

O prazo final agora é o dia 30 de novembro.

Durante o polêmico processo de aquisição da Jet Airways, na qual German declarou ter dinheiro à vista para realizar o pagamento pela empresa, o governo indiano tentou limitar a 49% a participação do Grupo Sinergy na companhia que já está com suas operações paralisadas há meses.

Anteriormente Efromovich afirmou que planejava ser o diretor-executivo da Alitalia, comprando uma participação de 30%, algo que poderia custar até 240 milhões de euros para o empresário. Efromovich disse ter o dinheiro necessário para o investimento e não teria que pedir emprestado. A Alitalia rejeitou a proposta de Efromovich.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.