Goinfra Aeródromos

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) abriu, no dia 17/03, um edital público para a contratação de empresas especializadas para serviços de manutenção em 28 aeródromos do Governo de Goiás.

O objetivo é assegurar os padrões de segurança na aviação civil e solucionar definitivamente problemas históricos nos complexos aeroportuários do Estado.

A documentação necessária para participar do certame deverá ser enviada exclusivamente para o e-mail [email protected], entre os dias 17 e 30 de março.

Clique aqui para acessar o edital e tirar dúvidas em relação ao processo e todos os serviços contratados.

As empresas contratadas deverão executar os serviços de revitalização da pista de pouso e decolagem, do táxiaéreo, pátio de aeronaves, do terminal de passageiros, do estacionamento de veículos, de rampas de embarque e desembarque, além de vias e trevos de acesso ao aeródromo.

Também estão no arcabouço de obrigações a realização de serviços de drenagem, melhorias nas áreas verdes, de auxílios visuais, dos sistemas elétricos, da proteção da área protecional, da sinalização viária e de edificações na área operacional.

A relação dos aeródromos está dividida em duas áreas: o Norte está contemplado com Alto Paraíso, Alvorada do Norte, Aruanã, Campos Belos, Ceres, Crixás, cidade de Goiás, Mozarlândia, Niquelândia, Porangatu, Posse, São José dos Bandeirantes, São Miguel do Araguaia e Uruaçu.

Já o Sul estão: Anápolis, Aragarças, Caiapônia, Catalão, Cristalina, Iporá, Ipameri, Luziânia, Mineiros, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Quirinópolis e Santa Helena.

 

 

Com informações da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).