VoePass GOL
Foto - Guilherme Oliveira/Divulgação VoePass

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do Brasil, vai ampliar as frequências de voos em Joinville-SC (JOI), começando em 4 de março, Juiz de Fora-MG (IZA) e Presidente Prudente-SP (PPB), estas a partir do próximo dia 8/3.

Serão de 5 até 6 dias por semana (dependendo da localidade) com pousos e decolagens para os Clientes destes importantes polos regionais, que seguem conectados com o aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos-SP (GRU).

Estas rotas passam a ser operadas pela parceira VoePass. Os bilhetes seguem comercializados exclusivamente pela GOL e estão disponíveis para compra no aplicativo, no site (https://www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e em agências de viagem.

Com este ajuste na operação, o Cliente terá à disposição voos na moderna aeronave ATR-72 (para até 68 passageiros), mantendo a qualidade e amplitude de serviços oferecidos pela Companhia.

Os voos terão frequências e horário de acordo com a cidade (tabelas mais abaixo). Apenas no caso de Joinville, excepcionalmente nesta primeira semana, acontecerão voos apenas na quinta-feira (4/3) e domingo (7/3), decolando de São Paulo/GRU às 21h55.

O retorno do aeroporto de Joinville para São Paulo/GRU será no dia seguinte, pela manhã: na sexta-feira (5/3) e na segunda-feira (8/3), partindo às 6h15. A partir de 9/3, a programação passa a cinco dias por semana na cidade catarinense.

A conexão direta com Guarulhos permite aos Clientes de todas as regiões destas cidades em Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo a terem acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais da GOL.

Toda a malha da Companhia em vigor, para quem precisa viajar para visitar familiares, para turismo ou a negócios, está aqui: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol .