ATR-72 da Passaredo

Nesta terça-feira (23/07) a GOL anunciou uma nova parceria de codeshare com a Passaredo, com foco nos voos a partir de Brasília.

Araguaína (TO) e Barreiras (BA) e São José do Rio Preto (SP), serão os novos destinos da GOL a partir do Aeroporto de Brasília, com início no dia 1º de setembro.

Todos os voos são diários, exceto para Araguaína, que será realizado sempre às segundas, terças, quintas, sextas-feiras e domingos.

A operação dos voos será realizada pela Passaredo, com as aeronaves ATR 72-500, enquanto a GOL vai realizar exclusivamente a comercialização desses trechos. É como fosse um regime de wet-leasing.

“É uma satisfação anunciar esses três novos destinos com voos regulares para essas cidades, que contribuem com o fortalecimento da nossa oferta no país e posição estratégica da companhia no mercado brasileiro e regional. Com essas novas operações, passamos a atender a um total de 83 destinos nacionais”, disse o vice-presidente comercial e de Marketing da Gol, Eduardo Bernardes.

“A expansão regional está em linha com o planejamento estratégico da companhia. Este ano já anunciamos nove destinos regionais próprios e, também firmamos novas parcerias nacionais de compartilhamento de voos para oferecer uma malha ainda mais completa”, completou Eduardo Bernardes.

Veja mais detalhes na tabela abaixo: