A GOL Linhas Aéreas inaugura a partir de 29 de junho uma nova rota exclusiva entre João Pessoa, na Paraíba, e Salvador, na Bahia.

Os clientes terão à disposição voos diários entre as capitais, complementando ainda mais a malha da companhia na região nordeste – a empresa já lidera como a maior operadora nestes dois estados.

“Na Paraíba, a GOL se diferencia por possuir opções exclusivas para os Clientes, como oferecer operações diárias, sem escalas, de Campina Grande para São Paulo e Rio de Janeiro, e também de João Pessoa ao aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e voos semanais para Buenos Aires, na Argentina. A Bahia, por sua vez, é um destino com grande demanda de passageiros, sendo Salvador uma das cidades mais procuradas no nordeste do País”, destaca Rafael Araujo, gerente de Planejamento Estratégico de Malha da GOL. “A companhia está orgulhosa, pois conseguirá oferecer aos Clientes a maneira mais conveniente de voar entre João Pessoa e Salvador, contribuindo para ampliar o turismo e os negócios entre as capitais”, ressalta.

A nova rota tem por objetivo disponibilizar aos passageiros uma opção mais rápida entre os estados, proporcionando melhor experiência de viagem, além de reforçar o compromisso da GOL em reduzir ao máximo o tempo de deslocamento da origem ao destino final otimizando a viagem do cliente.

Para receber os primeiros passageiros do voo inaugural, partindo de Salvador, a companhia, em conjunto com a administradora do aeroporto baiano, irá realizar ações especiais durante o check-in.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para até 186 passageiros.

Os bilhetes estão disponíveis para venda no site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.