GOL apostou na oferta de serviços como forma de aumentar a atratividade

A GOL Linhas Aéreas vem adotado como estratégia nos últimos anos a oferta de parcerias com hotéis, locação de carro e seguro-viagem, que complementam a experiência de viagem do cliente. Estes produtos apresentam grande aceitação do público sendo que, de janeiro a outubro deste ano, o resultado mais do que dobrou, comparado ao mesmo período do ano anterior.

De acordo com a GOL outro item que vem conquistando o cliente é o GOL+ Conforto que disponibiliza assentos localizados na parte da frente da aeronave, oferecendo mais espaço entre as fileiras (86.3 centímetros) e 50% mais reclinação do assento. Ao adquiri-lo, o cliente garante prioridade no check-in e no embarque, bem como no acesso ao compartimento exclusivo de bagagem de mão.

Em outubro, a procura por este produto atingiu o recorde histórico desde o seu lançamento, há quatro anos, e no acumulado de janeiro a outubro de 2017, o incremento de vendas foi de 46%, comparado ao mesmo período de 2016.

“Esse levantamento demonstra que o consumidor brasileiro está percebendo, cada vez mais, a evolução na experiência de voar GOL, resultado de contínuos investimentos em novos produtos e serviços, além de oferecer a melhor malha aérea do Brasil”, destaca Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da GOL.

 

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