GOL

Após algumas semanas de muita turbulência no gerenciamento de voos, devido à migração de plataforma, a GOL Linhas Aéreas concluiu a implementação do sistema SABRE, que a partir de agora gerenciará todas as reservas dos passageiros da empresa.

Com a recente migração, a tecnologia altamente escalonável do Sabre gerenciará coletivamente o grande número de passageiros que viajam na GOL a cada ano. As duas empresas continuarão a trabalhar em estreita colaboração para expandir as operações da companhia aérea e desenvolver suas capacidades de varejo, distribuição e atendimento.

“Na GOL, demos passos importantes para garantir que a empresa esteja bem posicionada para o crescimento no ciclo pós-pandêmico. Inovação e tecnologia são componentes essenciais de nossos planos estratégicos de crescimento”, disse Eduardo Bernardes Neto, Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Clientes da GOL. “Estamos confiantes de que a natureza flexível e inteligente das soluções Sabre, incluindo o PSS, nos permitirá ser mais eficientes e oferecer uma experiência de varejo moderna que permite viagens personalizadas em escala para melhor atender aos nossos clientes”.

O robusto PSS do Sabre já permitiu que os parceiros do Sabre obtivessem maior receita por meio de merchandising, acordos de codeshare e parceiros de aliança, além de economia de custos com inventário e programações de voos melhor gerenciadas, bem como recursos extras de compras e reservas.

As companhias aéreas também podem obter uma melhor compreensão das tendências do mercado usando dados em tempo real, que encontram problemas e criam soluções para maximizar o valor de cada assento vendido.

O SabreSonic proporcionará aos clientes da GOL uma experiência ininterrupta, desde a busca de voos, reservas online, check-in, compra de acessórios em sites e atendimento pós-venda. 

O PSS foi projetado para automatizar vendas e reservas com funcionalidades aprimoradas que podem ajudar a fornecer maiores oportunidades de receita, adaptando as ofertas para atender às necessidades de cada viajante e ajudar a criar a uma experiência de aeroporto mais eficiente possível.

Além do SabreSonic, o contrato de vários anos com a GOL oferece à companhia aérea um amplo portfólio de soluções Sabre para ajudar a gerenciar as operações aéreas, aumentar a receita e vender acessórios em todos os canais ao longo da jornada do cliente, incluindo:

  • Gerenciamento de ofertas de última geração e otimização de receita para ajudar a maximizar a receita e adaptar ofertas personalizadas;
  • Espaço de trabalho digital para fornecer às companhias aéreas ferramentas mais eficientes para gerenciar a experiência do passageiro;
  • Soluções de tecnologia como Intelligence Exchange, Micro-Apps e Sabre API Hub para integração fácil com soluções internas e de terceiros que atendem às necessidades exclusivas da companhia aérea.

O sistema Sabre está presente desde os primórdios da aviação e computação, atualmente é utilizado por várias empresas aéreas. Confira a história desse sistema Clicando Aqui, ou na Thumb abaixo.

A revolução no sistema de passagens feita pela American Airlines

Devido à extensa migração de tecnologia, alguns clientes da GOL ainda enfrentam muitas instabilidades, principalmente no uso do app da companhia. Todos os contratempos serão resolvidos nas próximas semanas, quando a companhia concluir completamente a integração entre o sistema externo e o interno (Sabre).

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