A GOL Linhas Aéreas é a única companhia aérea entre a seleta lista das 25 empresas que os brasileiros sonham em trabalhar e construir uma carreira. Realizado anualmente pelo LinkedIn, o ranking Top Companies 2019 reconhece as organizações mais desejadas do momento, em diversos segmentos.

“Nosso Propósito é Ser a Primeira para Todos. E ser a primeira para todos é, principalmente, ser a primeira opção para trabalhar. Isso é o que nos move e que nos faz seguir trabalhando para propiciar cada vez mais um ambiente que promova capacitação, reconhecimento e orgulho de pertencer”, diz Jean Nogueira, diretor-executivo de Gente e Cultura da GOL.

“Acredito que nosso diferencial competitivo está na nossa equipe, que chamamos, com muito orgulho, de Time de Águias”, completa o executivo.

Líder em transporte de passageiros no país, a GOL possui uma equipe de cerca de 15 mil colaboradores no Brasil e exterior. E entre as áreas com mais contratações no último ano estão operações, administrativo e engenharia.

Para elaborar o ranking, o LinkedIn analisou dados gerados pelos mais de 32 milhões de usuários da rede no Brasil. O levantamento é baseado em quatro pilares principais: interesse na empresa, interação com os funcionários, demanda por vaga e retenção.

Este é o 4º ano que o LinkedIn divulga o ranking das empresas mais desejadas pelos brasileiros, e a primeira vez que a GOL aparece neste ranking. A metodologia foi criada para medir a capacidade das empresas em gerar interesse para os profissionais, assim como reter os seus empregados.