GOL
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

Ana Maria, a marca da Bimbo Brasil líder no segmento de bolinhos, fechou uma ação de degustação com a GOL Linhas Aéreas, que acontecerá durante todo o mês de abril em seus voos internacionais.

Os passageiros que viajarem pela companhia – partindo de Assunção no Paraguai, Buenos Aires na Argentina, Montevidéu no Uruguai e Punta Cana na República Dominicana com destino à cidade de São Paulo – poderão experimentar o último lançamento, com gostinho nostálgico da infância.

Segundo Alejandro Lacorte, diretor de planejamento estratégico da Bimbo Brasil, a ação irá contemplar 117 voos, e serão distribuídas de forma gratuita mais de 22 mil unidades de Ana Maria Churros, feita com Leite Moça da Nestlé, que reúne a maciez do bolinho ao incrível gostinho de churros.

“Certamente, os passageiros terão um voo ainda mais prazeroso ao receber esse produto feito com tanto carinho. No momento, a previsão é que o sampling ocorra durante um mês. Mas, de acordo com a aceitação do público, poderemos realizar uma parceria de longo prazo”.

Bolinho Ana Maria GOL
Foto: Divulgação

“A GOL busca oferecer, sempre, a melhor experiência de viagem aos seus clientes. O cuidado com o que se consome durantes os voos é uma das nossas premissas, por isso realizamos parcerias com marcas consagradas e produtos de qualidade, que, além de saborosos, trazem novidades ao nosso serviço de bordo e despertam conforto e confiança”, diz Ricardo Oliveira, gerente de Produtos e Parcerias da GOL.

Para saber mais sobre as novidades de Ana Maria, acesse: www.bolinhosanamaria.com.br/