GOL
Foto/Divulgação: Gol

A GOL tem quatro novos destinos em sua malha com uma nova parceira, a Asta Linhas Aéreas. Os novos destinos são Juína (JIA), Tangará da Serra (TGQ), Lucas do Rio Verde (LVR) e Nova Mutum (DNM).

Estas cidades do Mato Grosso já estão com as vendas disponíveis para voos a partir do próximo dia de 15 de fevereiro de 2021, com exceção de Nova Mutum, cujas vendas devem se iniciar nos próximos dias, e estão conectadas à malha da Companhia via capital Cuiabá (CGB), adicionando assim novas rotas regionais e aumentando as opções para os Clientes da GOL.

Foto – Asta Linhas Aéreas

Toda a malha da Companhia entrou em vigor no período de fim de ano, para quem precisa viajar para visitar familiares, para turismo ou a negócios, pode ser consultada no site: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol

Com o acordo (no formato interline), os Clientes terão facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da GOL, além de terem um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final, mesmo em caso de conexões na viagem. Estes voos serão operados pela Asta com as aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros.

Medidas de Segurança a bordo

A GOL tem como objetivo maior que todos a bordo tenham uma experiência segura e agradável no espaço compartilhado que caracteriza uma aeronave, principalmente nesta fase de pandemia.

Todos os procedimentos regulares foram reforçados, além dos já rígidos padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis, alinhados com as recomendações da Organização da Aviação Civil Internacional (OACI), Organização Mundial da Saúde (OMS), Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A Asta destaca que seus procedimentos de Segurança também estão de acordo com os protocolos recomendados pela OMS, seguindo as determinações dos governos federal e estadual. Além de disponibilizar álcool em gel para os passageiros e orientar sobre o uso obrigatório de máscaras a bordo, a empresa adota procedimentos especiais de higienização das aeronaves.

Medidas extraordinárias de atendimento foram adotadas a favor dos Clientes e dos Colaboradores, como técnicas de distanciamento social; uso de adesivos para demarcar a distância mínima durante o processo de embarque e também a bordo.

DEIXE UMA RESPOSTA