GOL e VoePass firmam parceria e trazem mais conexões a partir do Aeroporto de Brasília

ATR-72 da Passaredo

As companhias aéreas GOL e VOEPASS firmaram acordo de CPA (Capacity Purchase Agreement) para seis destinos a partir do Aeroporto de Brasília. Isso significa que os voos comercializados pela GOL para determinados destinos serão operados pela parceira regional.

Hoje (19), ambas as empresas darão início a operação em parceria para Uberlândia (MG) e a partir do dia 31 para Rondonópolis e Sorriso, no Mato Grosso. A GOL e VOEPASS já operam em parceria para Araguaína (TO), Barreiras (BA) e São José do Rio Preto (SP).

O acordo beneficiará a conectividade de passageiros para cidades do interior do país. Um ganho também para o agronegócio.

Com estes três novos destinos o Aeroporto de Brasília passa a se conectar com 38 cidades brasileiras. Todas as capitais estão sendo ligadas com a capital do país e cidades do interior também estão sendo conectadas.

A GOL, assim, se consolida em Brasília, e o Terminal se torna um dos principais centros de distribuição de voos da empresa. A

A GOL oferece hoje 33 partidas diárias ligando o Distrito Federal com voos diretos para 25 cidades. Ao final de setembro, serão 43 decolagens diárias para 29 cidades ligadas diretamente, além dos 6 destinos servidos com voos diários em parceria com a VOEPASS.

 

DEIXE UMA RESPOSTA