GOL e VoePass vão retomar voos entre Brasília (DF) e Sorriso (MT)

por '@pedro

Passaredo VoePass

A GOL Linhas Aéreas já começou a incrementar a sua malha a partir do Aeroporto de Brasília, que agora pode receber mais um voo em breve.

A rota entre Brasília (DF) e Sorriso (MT) começará a partir do dia 31 de agosto, em parceria com a VoePass, que vai realizar o voo. As passagens serão comercializadas a partir do dia 31 de julho, no site da GOL.

O voo decolará de Brasília às 09h05, pousando em Sorriso às 11h35. A decolagem da cidade mato-grossense acontecerá às 12h05, com pouso em Brasília às 14h40. Esses horários informados valem para os voos nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Para os voos nas terças, quintas-feiras e no domingo a decolagem de Brasília ocorre às 14h25, com pouso às 16h55. O voo de retorno ocorre com decolagem às 17h25 e pouso às 20h00 em Brasília.

As operações serão realizadas com o ATR 72 da VoePass, parceira da GOL, um turboélice com capacidade para cerca de 70 passageiros.

Além da GOL, a Azul deverá retomar as operações para Sorriso, porém com voos para Cuiabá, que por sua vez, tem ligação com Viracopos, em Campinas (SP).

 

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: GOL, VoePass, Voo, Voos

Sair da versão mobile