GOL Boeing 737 MAX 8

A GOL informou que está realizando neste final de semana, entre sábado e domingo, uma manutenção programada em seu sistema de vendas e atendimento com a finalidade de oferecer uma experiência ainda melhor a todos que escolhem voar conosco.

“Para realizar o procedimento de forma coordenada, e com o menor impacto aos nossos Clientes e Parceiros, a Companhia elaborou um Plano de Contingência específico, que incluiu uma comunicação proativa e antecipada”, disse a GOL em seu comunicado.

A ação não afeta as operações de voos, e os procedimentos em solo seguirão os protocolos já estabelecidos pela GOL. Desta forma, o embarque dos clientes com voos neste período está confirmado.

Durante a manutenção do sistema, inicialmente prevista para durar das 19h00 do sábado (21 de agosto) até às 12h00 do domingo (22 de agosto), os canais digitais, como site e app, estarão indisponíveis para venda e atendimento, portanto, os clientes com voos programados deverão realizar procedimentos de check-in diretamente nos aeroportos, com o suporte do Time de Águias.

Em caso de urgência, informações adicionais podem ser obtidas em nosso site voegol.com.br ou por meio da Central de Relacionamento com o Cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA