GOL inicia venda de serviços de carga pela internet

GOL
Foto - GOL/Divulgação

A pandemia da Covid-19 impulsionou ainda mais a compra de produtos e realização de serviços pela internet. A comodidade de poder resolver tudo em casa, com um celular, notebook ou tablet, continua sendo uma tendência que deve crescer ainda mais nos próximos anos.

A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL, lança mais uma novidade para empresas e Clientes que necessitam despachar produtos para todo o Brasil.

Agora, por meio do site http://www.gollog.com.br, é possível também contratar a entrega de encomendas e fazer o pagamento ao final da cotação, de acordo com o destino, tipo de carga e o tipo de serviço. Pode ser o transporte de algo simples e pequeno a ser enviado por uma pessoa física, até grandes volumes de cargas.

Após realizada a compra do serviço escolhido, basta deixar o objeto na loja mais próxima da GOLLOG ou contratar adicionalmente a coleta em domicílio. A nova funcionalidade chega para agilizar ainda mais o atendimento de nossos Clientes.

Todos os serviços da GOLLOG aliam velocidade, praticidade e simplicidade. Empresas e pessoas físicas também contam com a opção de contratar um seguro extra, caso o cliente não tenha sua própria cobertura.

A GOLLOG atende 3.780 cidades no Brasil, e conta com uma rede de 98 unidades de franquia. Saúde, confecção, eletrônicos e automobilística são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano.

Em 2019, a área de cargas e encomendas da GOL transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil clientes atendidos, tendo em seu portfólio cerca de 2,4 milhões de atendimentos.


 

DEIXE UMA RESPOSTA