A GOL Linhas Aéreas inicia amanhã, dia 06 de julho , as operações do primeiro voo direto do Recife para a cidade de Santiago, no Chile.

A rota será a única a ligar a região Nordeste à capital chilena. Para celebrar a decolagem do voo inaugural, que contará com partidas semanais sempre aos sábados, será realizada uma cerimônia de corte de faixas com a presença de executivos da GOL e autoridades locais no aeroporto internacional do Recife.

“Estamos muito contentes em ampliar nossa atuação internacional com voos diretos entre o Pernambuco e o Chile. Hoje, a GOL já proporciona viagens, sem escala ou conexões, para Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai e agora Santiago. Além de fortalecer nossa oferta internacional, os nossos Clientes têm a disposição uma malha de voos nacionais forte no Estado que atende seis destinos, com decolagens diretas do aeroporto do Recife”, afirma Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

A viagem, que tem duração média de 6h30, será realizada com as aeronaves Boeing 737 – 800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros.

Os Clientes que embarcarem rumo à Santiago com a GOL terão à disposição o serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas e a plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional.

O passageiro também poderá se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo

Além disso, os clientes que adquiriram a classe GOL Premium Economy, poderão desfrutar de uma série de benefícios e vantagens exclusivas, como assentos bloqueados, que proporcionam mais conforto e privacidade, assim como compartimento de bagagens único, prioridade no momento do check-in e embarque, além de acumular milhagem no programa de fidelidade da Smiles.

 

Veja abaixo os horários dos voos (sujeitos a aprovação):

 VOO

ORIGEM

DESTINO

FREQUÊNCIA

G3 7464

RECIFE

20:50

SANTIAGO

02:20 (+1)

SÁBADOS

G3 7465

SANTIAGO

14:35

RECIFE

21:45

SÁBADOS