Foto - Divulgação

A GOL anuncia a abertura da operação em Cabo Frio, no litoral do Estado do Rio de Janeiro. O novo destino será realizado sazonalmente durante a alta temporada, com início no verão de 2019. Para o conforto e a comodidade dos Clientes, a Companhia oferecerá, a partir de 26 de dezembro, voos diretos do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, para a região dos Lagos. Os bilhetes para a cidade fluminense já estão disponíveis para compra em todos os canais de venda da GOL – aplicativo, site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e agências de viagem.

“A GOL é a empresa responsável por democratizar o acesso ao transporte aéreo no País, por isso estamos sempre atentos às oportunidades de oferecer operações para destinos muito procurados, proporcionando mais qualidade às viagens. Como os voos são concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, os Clientes poderão fazer conexões domésticas e internacionais rápidas no terminal paulista para aproveitar as belas praias da região dos Lagos. Esse movimento consolida a posição da GOL como líder de oferta do Estado do Rio de Janeiro”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Operações da Companhia.  

Para realizar a rota, a Companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, aviões com a maior capacidade a operar nesses aeroportos, para até 186 pessoas. Os Clientes terão à disposição todas as facilidades e os serviços já oferecidos nos voos domésticos da GOL, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitos, mais espaço entre as poltronas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento, com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, por meio de pacotes variados, em diferentes preços, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo. 

 

Veja abaixo os horários dos voos:

(*) Frequências:

Voos diários – de 26/12/2019 a 20/01/2020

4 frequências semanais (quinta, sexta, sábado e domingo) – de 21/01/2020 a 20/02/2020


6 frequências semanais (segunda/quarta/quinta/sexta/sábado/domingo) – de 21/02/2020 a 02/03/2020

3 frequências semanais (quarta/sábado/domingo)- de 03/03/2020 a 12/04/2020