A GOL Linhas Aéreas inicia uma ampla campanha de marketing e vendas neste segundo semestre, que busca atrair a atenção dos clientes e agentes de viagens para os novos voos da empresa com destino à Flórida, que começam a operar em novembro.

A estratégia é apresentar os diferenciais da GOL, como a única aérea nacional a oferecer voos diretos e diários para Miami e Orlando, partindo de Fortaleza e Brasília, além de promover conexões rápidas e eficientes com outros estados do Brasil. Os clientes terão, ainda, a facilidade de realizar sua viagem saindo de pontos centrais como Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ).

E para aprimorar a experiência de viagem internacional, a GOL reformulou a classe Premium Economy, que traz novo serviço de bordo e assento do meio bloqueado, conferindo ainda mais conforto aos clientes. Do check-in ao desembarque, é possível ainda desfrutar de outras vantagens como prioridade de embarque, kit conforto, compartimento exclusivo de bagagem etc.

Os voos serão realizados nos novos aviões Boeing 737 MAX 8.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com abrangência nacional, a campanha criada pela AlmapBBDO será promovida em mídias impressas, digitais, rádios e contará com vasta cobertura out of home. Nas redes sociais, será ativada pela hashtag #HEREWEGOL.

Também foram preparados materiais específicos para os agentes de viagem, a fim de incentivar as vendas, ressaltando principalmente os diferenciais da empresa aos clientes. E dentro desta estratégia de internacionalização, outras ativações estão previstas até o final do ano.