A GOL Linhas Aéreas apresentou hoje um novo destino internacional, durante o evento ABAV EXPO 2018, a mais tradicional e importante feira de turismo do país.

O vice-presidente de Vendas e Marketing da GOL, Eduardo Bernardes, divulgou a nova rota entre Brasília e Cancún, operada pela primeira vez com voos regulares.

Serão ao todo quatro frequências semanais nessa rota, às segundas, quartas, sextas-feiras e também aos domingos, realizadas com o Boeing 737 MAX 8, que tem capacidade para 186 passageiros em uma configuração de Classe Econômica, com a presença dos assentos GOL Premium na parte dianteira da aeronave.

Os clientes que optarem pela compra da classe GOL Premium Economy contarão com uma série de vantagens exclusivas –  o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.

De acordo com a companhia, a malha aérea para Cancún foi pensada para todas as regiões do país, já que passageiros de cerca de 25 cidades atendidas pela GOL poderão fazer conexões rápidas no aeroporto de Brasília – média de 60 minutos – com destino ou retornando de Cancún. Os clientes terão a comodidade de embarcar nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Santos Dumont, no Rio de Janeiro ou em Buenos Aires, na Argentina, por exemplo, e se conectar de maneira fácil e ágil em Brasília, rumo ao México.

Os voos serão realizados a partir de junho de 2019, e em breve estarão disponíveis para a venda no site da companhia aérea (www.voegol.com.br).

Voltamos em breve com mais informações sobre esse voo.