De acordo com dados da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens), referentes a 2017, a GOL Linhas Aéreas aparece em primeiro lugar entre as aéreas, com 31% do market share em vendas e 30,8% em bilhetes emitidos.

Há três anos a GOL se mantém líder em passagens vendidas neste segmento, e há dois é também a primeira em vendas.

De acordo com a companhia, este resultado reflete a assertividade na estratégia de segmentação aos clientes corporativos de agências e empresas, como por exemplo a implementação de equipes dedicadas para este atendimento, e o contínuo trabalho de inteligência e análise das informações para gerar melhores entregas e negociações com esse público. 

De acordo com a GOL, “o investimento em diferentes iniciativas que agregam valor para o corporativo, como tecnologias para agilizar os processos de viagem e serviços que melhoram a experiência, como internet a bordo, assentos com mais espaço e salas vips exclusivas, inclusive para voos nacionais.” 

“Temos hoje o melhor produto para esse cliente, seja em serviços, atendimento, e conectividade de malha, tanto nos voos próprios quanto com os parceiros internacionais. O nosso trabalho diário é garantir aos nossos passageiros a melhor experiência e assim ampliar a nossa rede de fidelização”, explica Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da GOL.