Os organizadores da Florida Cup, plataforma global que combina esportes, música e entretenimento, anunciam hoje, num evento em Orlando para convidados, autoridades e mídia, seus principais parceiros em 2020.

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea brasileira, se une ao Universal Orlando Resort, Orlando City SC e Lennar Homes, que renovaram com o evento que acontece de 13 a 20 de janeiro e receberão Corinthians, Palmeiras, Atlético Nacional e Spartak Moscou.

“Tenho a honra de apresentar uma lista de parceiros tão importantes para a nossa sexta edição“, disse o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar. “Juntos, trabalharemos não apenas para mostrar a Florida Cup como um evento que já faz parte do calendário internacional de futebol, mas também para solidificar Orlando como um grande destino para o futebol internacional, já que a cidade concorre para ser uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2026”, completa.

A chegada da GOL entre os parceiros foi bastante valorizada pela organização.

“Estamos muito felizes em trazer um parceiro tão importante para a Florida Cup. A GOL tem uma grande proximidade com o esporte e importante participação no transporte aéreo dos principais eventos profissionais de futebol e essa experiência, atrelada ao valor de uma marca de renome, agregará um enorme valor ao nosso evento”, acrescentou Villar.

“Por meio dessa ação reforçamos o nosso apoio ao crescimento e desenvolvimento do esporte, junto com os nossos Clientes e torcedores, no país e exterior. Somos a transportadora dos brasileiros e das seleções, e estamos muito felizes em fazer parte deste importante evento”, explica Luiz Teixeira, Country Manager da GOL nos EUA.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Universal Orlando Resort vai ser a casa de muitas ativações da Florida Cup, incluindo a Florida Cup Fan Fest, evento que vai ter como atração principal, mais uma vez, a estrela Ivete Sangalo. Uma das maiores cantoras do Brasil se apresenta no Music Plaza Stage, no parque temático Universal Studios Florida, dia 19 de janeiro.


Outro evento que será realizado dentro do Universal Studios Florida é o torneio Florida Cup Legends. No dia 16 de janeiro ex-jogadores dos clubes participantes do torneio vão se enfrentar em uma arena 5v5 montada dentro do parque especialmente para receber as partidas.
Já no dia 18 acontece, dentro dos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure, uma corrida de 5 quilômetros, a Florida Cup 5k Run. Durante a prova os participantes vão atravessar os dois parques temáticos e interagir com seus personagens favoritos.

“Estamos muito orgulhosos de desempenhar um papel importantes nos novos patamares alcançados pelo evento. A Florida Cup se tornou uma plataforma relevante em alguns de nossos principais mercados internacionais e esperamos que essa parceria cresça ainda mais”, disse Marcos Barros, vice-presidente de vendas e marketing do Universal Orlando Resort na América Latina.

O Orlando City SC também completa 3 anos de parceria com o evento. Em 2020 o Exploria Stadium, a casa do Orlando City SC e do Orlando Pride, onde joga Marta, eleita seis vezes melhor do mundo, vai receber os jogos da Florida Cup.

“O Orlando City SC está muito feliz com a terceira temporada como anfitrião da Florida Cup. Mal podemos esperar para trazer aos nossos fãs outra oportunidade de receber essas equipes de nível mundial no Exploria Stadium”, disse Alexandre Leitão, CEO do Orlando City SC.

A construtora Lennar Homes uma das primeiras parceiras da Florida Cup, também continua mantendo o compromisso de longo prazo com o evento e, por mais um ano, receberá o Florida Cup Footgolf Tournament, grande sucesso em janeiro de 2019.

“Estamos entusiasmados por continuar a apoiar este grande evento global e criar experiências únicas para nossos clientes e fãs”, disse Brock Nicholas, presidente da Lennar Homes em Orlando.