GOL Palmeiras
Foto: Edu Viana/GOL

A delegação do Palmeiras, campeã em Montevidéu no último sábado (27), desembarcou em festa no início deste domingo no aeroporto de Guarulhos (GRU).

A GOL que já havia levado a delegação para a capital uruguaia, ofereceu também para a volta voo “carbono neutro”, fruto do seu compromisso com a preservação do espaço aéreo onde atua e do meio ambiente, e em linha com o empenho da companhia em se tornar uma referência em aviação sustentável no País.

GOL
Desembarque da delegação do Palmeiras em Guarulhos/SP após a conquista do Título da Copa Libertadores da América no Uruguai. Foto Edu Viana/GOL

Assim como no voo de ida na quarta-feira (24), de número G3 9920, que levou a delegação palmeirense a partir de Guarulhos, o comandante da volta, voo G3 9990, também foi o palmeirense Antonio Carvalho, da companhia.

Na quarta-feira, Antonio entregou ao presidente do clube paulista, Maurício Galiotte, um certificado de que os voos de ida e volta foram 100% compensados.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gianfranco “Panda” Beting (@pandabeting)

Antonio foi também o mesmo comandante à frente da aeronave que levou o time para a grande final de 2020, no Rio de Janeiro e agora foi o responsável pelas duas rotas de ida e volta entre Guarulhos e Montevidéu.

Veja fotos do desembarque do Palmeiras:

DEIXE UMA RESPOSTA