GOL Boeing 737 MAX
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

A GOL Linhas Aéreas está participando da Abav TravelSP, uma das mais importantes feiras de turismo do interior paulista, que acontece nos dias 28 e 29 de abril, quinta e sexta-feira, no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, na cidade de Águas de Lindóia (SP).

“Reconectado” é o tema escolhido pela Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de Viagem), que, unida oficialmente à Aviesp, busca fortalecer os valores e objetivos da nova marca Abav TravelSP.

Nos dois dias de encontros, uma rica agenda de palestras e debates permitirá aos agentes de viagem participantes se reciclar e obter capacitação sobre assuntos urgentes e em alta no setor, como tecnologia, diversidade e turismo sustentável e responsável.

A GOL estará no evento com seu time de vendas em um estande de 27 m², cujo mote é: “Conectando pessoas e ideias para transformar o turismo”.

Empenhada em estreitar cada vez mais as relações com os agentes de viagem, agencias e associações do setor, a Companhia reforça sua parceria com a Abav e traz “um pouco de sua estratégia de malha para 2022 em sua exposição”.

Para a GOL, o foco é sempre o Cliente — seja o viajante final ou nossos Clientes B2B — e a proximidade e o diálogo constante é o que transforma a experiência de voar e comprar com a GOL.

“Como uma Companhia simples, humana e inteligente, a GOL dá legítima importância às pessoas, seja aos Clientes que a escolhem para voar, seja aos agentes de viagem e demais parceiros fundamentais do setor de turismo. Nesse momento de franca retomada, a Abav TravelSP representa uma oportunidade única de se conectar e reconectar a todos eles”, afirma Renzo Mello, diretor de Canais de Vendas da GOL.

Entre os temas que a GOL leva à Abav TravelSP 2022 estão:
 

Nordeste: a redescoberta da região pelos brasileiros, o incremento da malha aérea e Salvador como ponto de alta conectividade;
 

Regionais: a constante expansão dos voos regionais da Companhia, com foco nos mais recentes, as cidades gaúchas de Uruguaiana, inaugurada esta semana, e Santa Maria, ligando o interior do País a São Paulo, ao restante do Brasil e ao mundo;
 

Estados Unidos: o retorno da GOL a Orlando e Miami a partir do aeroporto internacional de Brasília, no próximo mês de maio, com a campanha “Let´s GOL” que convida nossos Clientes a embarcarem em suas viagens dos sonhos de um jeito bem especial e brasileiro;
 

Ecoturismo: a GOL desenha sua malha sempre com foco nos desejos dos Clientes. O novo perfil de viajantes, que busca conectar-se com a natureza e conhecer novos destinos, foi o principal motivo dos voos diretos para Bonito (MS), exclusivos da Companhia, e que também serão destaques na feira.
 

No dia 29/4, sexta-feira, Anderson Wolff, gerente de Agências Corporativas da GOL, participa do 9º Fórum Abracorp – Associação Brasileira de Agência de Viagens Corporativas, que integra a programação da Abav TravelSP.
 

A agenda completa da Abav TravelSP pode ser conferida no site do evento.