O Grupo Air France-KLM e a GOL Linhas Aéreas deram mais um importante passo em sua parceria estratégica e ampliam as possibilidades de voos conectados entre as companhias do Brasil para a Europa.

Foram inseridos nos canais de vendas de ambas as empresas opções de voos compartilhados com saídas do aeroporto central da capital paulista, Congonhas (CGH), com conexão no Rio de Janeiro (GIG) e Fortaleza (FOR). Desta forma, os clientes poderão escolher o melhor trecho para fazer a sua viagem, de maneira fácil e cômoda.

“Essa novidade de conectar Congonhas com as nossas outras origens no Brasil, Rio de Janeiro e Fortaleza, e de lá para a Europa, traz mais possibilidades ao viajante corporativo ou de lazer que busca comodidade de deslocamento, aliada aos voos que mais atendem suas necessidades”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor-geral da Air France-KLM para América do Sul.

“Em conjunto com a GOL, estamos sempre na busca por soluções para atender o perfil de cada um dos nossos passageiros, aprimorando sua experiência em todas as etapas da viagem”, completa.

“Para a GOL, além do reforço de malha realizado no norte e nordeste do Brasil, essa nova ligação de voos por Congonhas complementa a oferta de viagens interligadas no novo hub das empresas em Fortaleza. A companhia também possui a maior presença no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, e por meio da parceira com o grupo Air France KLM, disponibilizamos as melhores opções de voos em codeshare”, explica Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da GOL.

As reservas dos voos desejados podem ser feitas pelos sites das companhias ou com o agente de viagens de preferência.