GOL realiza campanha especial para o Dia dos Namorados – #amoresanonimosGOL

Foto - Pedro Viana/Aeroflap

Como continuidade da campanha #amoresanonimosGOL, para este Dia dos Namorados, a GOL levou alguns fotógrafos, que já contribuíam com o projeto, para ir até o aeroporto internacional do Rio de Janeiro – RIOgaleão para flagrar casais apaixonados.

Diversas pessoas foram surpreendidas no saguão com suas fotos, que foram impressas e entregues como presente para celebrar a data. O objetivo da campanha é conectar pessoas ao amor e retratar diferentes casais em momentos apaixonados do dia a dia.

No início do mês, foi lançado o desafio #amoresanonimosGOL, para que os clientes postassem fotos com a hashtag da campanha. Até o momento, foram mais de 8 mil registros no Instagram e agora 30 fotos serão selecionadas para uma exposição na área de embarque do aeroporto RIOgaleão, que acontecerá de 9 a 30 de junho, em homenagem à data.

“Encontramos no projeto Amores Anônimos uma singela tradução do que é amar e estamos muito satisfeitos em ver que nossos clientes aderiram à proposta”, explica German Carmona, gerente de marketing da GOL.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.