GOL realiza primeiro pouso com o Boeing 737-800 em Caxias do Sul

GOL
Foto: Gabriel Melo

A GOL Linhas Aéreas realizou hoje(14/12) sua primeira operação com o Boeing 737-800 em Caxias do Sul-RS (CXJ), que pousou no Aeroporto Regional Hugo Cantergiani na manhã desta segunda-feira (14/12). Esta possibilidade de maior disponibilidade de assentos amplia e atende a oferta, também para as cidades da região gaúcha como Gramado, Canela e Bento Gonçalves, reconhecida pelo turismo.

Os voos tem frequência diária (menos sábado), saindo de Guarulhos às 8h20 e chegando em Caxias às 10h20, e saindo de Caxias às 11 horas e chegando em Guarulhos às 12h30. Na chegada de hoje, foi realizado a tradicional cerimônia de “batismo” da aeronave, com jatos de água reaproveitável. Link para download de fotos e vídeos da cerimônia –o uso é liberado editorialmente e o crédito é Divulgação/GOL: https://we.tl/t-Vhf5BLvMRj

Os bilhetes estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento2121) e nas agências de viagem. Comodidade e segurança, bilhetes estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento2121) e nas agências de viagem.

Comodidade e segurança

As aeronaves Boeing 737-800 da GOL têm capacidade para até 186 Clientes com toda a comodidade e conforto, tendo à disposição o GOL Online, plataforma de entretenimento que em outubro de 2020 completou 4 anos – a Companhia foi a primeira na América do Sul a viabilizar o Wi-Fi a bordo, em 2016. Com internet, TV ao vivo, filmes, séries, podcasts e até cursos e meditação, o portal já foi acessado por mais de 15 milhões de pessoas. Tudo é feito pelo próprio dispositivo móvel do passageiro, o que vem ao encontro desse momento de pandemia, em que é indicado o uso de objetos pessoais.

Ressaltamos que as operações da GOL contam com toda a Segurança – valor número 1 da Companhia – reforçada em recente estudo divulgado pela IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos), em português, em conjunto com a Boeing.

A conclusão da fabricante americana é que sentar-se próximo a outro passageiro na aeronave é o mesmo do que estar a 2 metros de distância em um ambiente regular comum, com o uso de máscara – que é obrigatória nos voos da GOL.


O ar dentro da aeronave é de alto grau de pureza com a utilização do sistema de filtro de ar HEPA, que remove 99,97% das partículas nocivas do ambiente, como vírus, bactérias, alérgenos, sujeiras e outros – todas as aeronaves da GOL têm o equipamento.

 

Via: GOL Linhas Aèreas

DEIXE UMA RESPOSTA