Foto - Boeing

A Boeing entregou no final da última semana mais um Boeing 737 MAX para a GOL Linhas Aéreas, sendo a segunda aeronave deste modelo que a companhia recebeu em julho.

Diferente dos outros aviões 737 MAX da GOL, este de matrícula PS-GPA (no Brasil) estava direcionado para a frota da companhia indiana Jet Airways, que entrou em falência em 2019 sem antes receber a aeronave.

O avião decolou de Seattle, realizando uma escala de reabastecimento no Panamá, e finalizando o voo com um pouso em Confins, pousando às 16h54 deste último domingo (1º/08), onde está sendo nacionalizado neste momento. 

De acordo com o site BOE Family Flights, a aeronave anteriormente considerada uma “cauda branca” está em regime de leasing pela GECAS, com a mesma configuração de interior utilizada pela Jet Airways, com 174 assentos em duas classes, sendo 12 assentos de Classe Executiva.

A aeronave também estava estocada com a pintura da Jet Airways, e pousou dessa forma no Brasil (foto acima). A GOL vai realizar o serviço de pintura do avião no seu hangar de manutenção em CNF.

 

DEIXE UMA RESPOSTA