A GOL Linhas Aéreas mais uma vez diversificou o serviço de bordo na Ponte Aérea, que abrange o trecho entre os aeroportos de Congonhas e Santos Dumont.

São mais de 11 novos produtos que serão servidos gratuitamente a bordo, com variações dos alimentos de acordo com os horários e dias da semana. O serviço foi dividido em ciclos, que mudam a cada dois dias.

  • Nos primeiros voos da manhã, das 6h às 9h40, o serviço pode oferecer bolo formigueiro de banana, broa de fubá com goiabada, mini sanduíche com pão australiano recheado com pasta de salsinha e lombo canadense, salada de frutas ou croissant de doce de leite.
  • Já na parte da tarde e noite, das 15h40 às 23h, entra no cardápio pão de legumes com salpicão de frango, wrap de lagarto desfiado, enroladinho de alho poró, enroladinho de espinafre, ou wrap de frango empanado.
  • No intervalo das 09h40 às 15h40, as tradicionais de opções de snacks integrais e orgânicos da Mãe Terra – o Tribos (salgado) ou o Cookie (doce), também é oferecido sem custo. Para acompanhar, é possível escolher por refrigerantes, sucos, água ou café.

De acordo com a GOL, ” a renovação dos lanches da ponte aérea traz em sua composição o conceito de brasilidade e, para o cliente frequente, é realizada para que tenha sempre uma novidade a bordo”.