Boeing 737 MAX GOL

A GOL Linhas Aéreas volta a operar no próximo mês de novembro voos diretos para dois destinos turísticos internacionais, no Caribe, que estão entre os preferidos pelos seus Clientes: Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, a partir dos dias 12 e 13 de novembro, respectivamente.

Com o avanço da vacinação em todo o Brasil, a GOL acredita que os passageiros já se sintam mais seguros para viajar e circular por outros países.

As decolagens para Cancún acontecem a partir do Aeroporto Internacional de Brasília (BSB), com quatro frequências semanais: às segundas, quartas, sextas e domingos, tanto a ida quanto a volta.

A saída de Brasília se dá às 9h30, com chegada na cidade mexicana às 14h20 (horário local). Já em Cancún, a volta é à noite, às 20h40, com aterrissagem prevista para às 7h30 na capital federal.

Os voos para Punta Cana saem do aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) em três dias da semana: às segundas, quartas e sábados, no período da tarde. A partida é às 14h00, e a chegada, às 20h05 (horário local). A volta para o Brasil, também às segundas, quartas e sábados, é às 22h40, com pouso em Guarulhos às 6h50.

Tanto em Brasília quanto em Guarulhos, os horários dos voos foram planejados para permitir conexões rápidas de todo o País com o Caribe, reduzindo o tempo total de viagem dos nossos Clientes. A GOL é a única Companhia aérea a voar para os dois principais destinos de turismo caribenhos em operações diretas do Brasil.

As rotas são operadas pela mais moderna aeronave presente em sua frota: o jato Boeing 737 MAX, que atingiu, recentemente, a marca de 1 milhão de passageiros transportados pela GOL.

A economia é uma das grandes virtudes do Boeing 737 MAX. Consumo mais baixo de combustível e menor emissão de poluentes (ambos em 15%), menor ruído e autonomia para voos mais longos e diretos para o exterior são algumas das vantagens do MAX, que ainda dispõe de bagageiros maiores nas cabines, favorecendo o conforto dos Clientes. Nos voos internacionais, sua capacidade é de 176 passageiros.

Os bilhetes para Cancún e Punta Cana já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA