GOL Boeing 737 MAX Aeroporto

A GOL Linhas Aéreas vai em breve retomar os seus voos internacionais entre o Brasil e a Argentina. As operações serão realizadas a partir do dia 19 de dezembro deste ano, inicialmente entre São Paulo/Rio de Janeiro e Buenos Aires.

A companhia operará no Aeroparque, conhecido por sua proximidade com o centro de Buenos Aires. A LATAM também é outra companhia que aposta nas operações nesse terminal.

Todos os voos serão operados com o Boeing 737-800 com 186 assentos, os mesmos que a companhia utiliza nos voos domésticos.

“A GOL opera voos para Buenos Aires desde dezembro de 2004, ou seja, no final de 2021, completam-se 17 anos de atividades, que foram temporariamente suspensas durante a pandemia e agora voltam à normalidade. É com enorme satisfação que anunciamos o retorno dos voos à capital portenha a partir de 19 de dezembro, por se tratar de uma rota aclamada pelos brasileiros e de vital importância para o acesso dos passageiros a diferentes localidades da Argentina e do Brasil”, disse Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

Também haverá voos de Florianópolis (SC) a Buenos Aires com duas frequências semanais, aos sábados e domingos durante a alta temporada. Os voos iniciam entre as duas cidades no dia 19 de dezembro.

Veja mais detalhes na tabela abaixo:

Veja mais em www.voegol.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA