A GOL Linhas Aéreas preparou mais uma novidade para os clientes da ponte aérea (São Paulo/CGH-Rio de Janeiro/SDU). A partir desta quinta-feira (12/07), até o final do ano, serão servidos a bordo, gratuitamente, mini-hambúrguer Wessel e cerveja Heineken. A novidade complementa o serviço gratuito já oferecido neste trecho.

Às quintas e sextas-feiras, para finalizar o dia no Happy Hour, durante viagens realizadas entre 17h e 23h, haverá mini-hambúrguer de picanha com queijo prato, servido no pão de leite. O passageiro terá disponível no “Menu São Paulo”, molho de maionese temperada e no “Menu Rio de Janeiro”, molho barbecue na receita.

Como acompanhamento, a empresa já disponibiliza opções variadas de bebidas não alcoólicas a bordo, como Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta sabor Guaraná, suco de laranja, café e água. O diferencial no Happy Hour será a inclusão de cerveja Heineken entre as opções de bebidas.

“A GOL possui a maior oferta de assentos na ponte aérea e trazer novas opções de serviços neste trecho solidifica nosso compromisso com a experiência do cliente, agregando itens variados e que ainda geram diferenciação para nosso público”, explica Fernando Rodrigues, gerente de Produtos da GOL.

O serviço da ponte aérea da GOL é composto por produtos que variam ao longo do dia, dependendo do horário da viagem, como sanduíches, bolos caseiros, donuts, salada de frutas, snacks, minipizzas, enroladinhos, entre outras opções. Todas as informações do serviço de bordo da GOL estão no site: www.voegol.com.br.