A Gol Linhas Aéreas e a Two Flex estão em uma nova colaboração, para fazer voos regionais no Rio Grande do Sul a partir de Porto Alegre, conectando as aeronaves da Two Flex com os voos da GOL na capital gaúcha.

O primeiro voo regional será realizado no dia 25 de agosto, entre Passo Fundo e Porto Alegre, e ao todo serão pelo menso dois voos por dia para o interior do Rio Grande do Sul.

A Two Flex vai cumprir voos de Porto Alegre para Bagé, Santa Rosa, São Borja e Santana do Livramento, além de Passo Fundo.

“A Gol fez uma parceria com a Two Flex para a operação das aeronaves. Mas são todos voos da Gol. Cada um deles com capacidade para nove passageiros”, destacou o executivo de Relações Institucionais da empresa, Bhrener Matos.

Foto – Twoflex

A Two Flex vai operar esses voos com parte da sua frota de 18 aeronaves Grand Caravan da fabricante americana Cessna. O equipamento é apto a transportar 1,5 toneladas de carga ou nove passageiros.

O intuito é utilizar esses voos para concorrer com a Azul, que opera voos com o ATR 72-600, bem maior que o Caravan, para Santo Ângelo, Pelotas, Santa Maria e Uruguaiana.

Os valores das passagens e a confirmação dos horários serão divulgados posteriormente.