Copa Airlines
Foto - COPA/Divulgação

A Copa Airlines informa que, por meio da comunicação oficial enviada no dia de hoje pelo Instituto Nacional de Aeronáutica Civil de Venezuela (INAC), o governo da República Bolivariana da Venezuela determinou o cancelamento de todos os voos da Copa Airlines em sua rota Panamá-Caracas/Caracas-Panamá a partir de 13 de dezembro de 2020.

A Copa Airlines lamenta os transtornos que esta medida fora do controle da empresa possa causar nas viagens de seus passageiros.

Para administrar os reembolsos, os clientes podem acessar o site da Copa Airlines, https://www.copaair.com, e continuar informados sobre a evolução desta situação pelos dos canais oficiais da companhia aérea.

A companhia era uma das poucas que ainda operava voos da América Latina para Caracas, na Venezuela. Em 2018 e 2019 várias companhias cancelaram voos para a capital venezuelana, como resultado da situação do país e das restrições impostas pelo governo local.

A Copa Airlines continuará em constante comunicação com a autoridade aeronáutica da Venezuela para obter mais informações sobre esta situação e para saber quando será possível conectar novamente o país ao Hub das Américas no Panamá.

 

DEIXE UMA RESPOSTA