Advertisement

Grupo LATAM recebe qualificação máxima em um dos principais rankings globais de aviação

por Aeroflap

LATAM voos América Latina Peru Argentina Chile premiação voos Atlanta Lima

Pelo segundo ano consecutivo, o grupo LATAM foi reconhecido com a qualificação máxima na categoria de companhias aéreas globais do Ranking APEX 2024, um dos principais rankings globais de aviação. A companhia obteve o “Five Star Global Alliance” (Companhia Global Cinco Estrelas) a partir de avaliações e comentários de passageiros coletados por meio da parceria da APEX com o TripIt® by Concur®, aplicativo de planejamento de viagens mais bem avaliado do mundo. Para esta edição, quase um milhão de voos foram avaliados por passageiros de mais de 600 companhias aéreas.

Para atribuir a classificação, os passageiros avaliam aspectos, como conforto dos assentos, serviço de cabine, gastronomia, entretenimento a bordo e conexão Wi-Fi. Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group reafirma os esforços da companhia no sentido de oferecer experiências positivas aos clientes. “Recebemos o reconhecimento com responsabilidade e reafirmamos nosso compromisso com a experiência de cada um de nossos clientes. É uma grande honra para nós receber a categoria de 5 estrelas da APEX pelo segundo ano consecutivo”, afirma.

Katherina Morgado, subgerente de Inteligência e Estratégia de Clientes à direita e Martín González, chefe de Projeto e Desenvolvimento IFEC (Imagem: Divulgação LATAM)

 

No caso da LATAM, destaca-se sua atuação global, com cabines renovadas com assentos ergonômicos, que priorizam o conforto e diversas possibilidades para os passageiros, além do entretenimento a bordo, com as melhores estreias e conteúdos exclusivos em plataformas como HBO MAX, aprendizagem Tik Tok e LinkedIn, entre outros. Também se destaca a conectividade, com a implementação em curso de Wi-Fi gratuito.

Destaque também para sua proposta gastronômica a bordo, com serviço de cortesia nas rotas domésticas e um programa de receitas exclusivo para voos de longo curso, que valoriza a herança cultural-gastronômica da América do Sul, liderada por chefs emergentes que representam cozinhas regionais a bordo.

Por último, também é avaliado o atendimento personalizado, baseado na análise constante das preferências dos passageiros, para gerar ações segmentadas que melhorem as viagens e a atenção e atendimento da sua equipe de profissionais, tanto a bordo quanto em terra, o que tem resultado em equipes preparadas e continuamente e ouvir ativamente os clientes.

 

Leia também: 

 

 

Via: LATAM Brasil 

Sair da versão mobile