Grupo Lufthansa planeja colocar 380 aeronaves na malha até outubro

Foto: Oliver Roesler - Lufthansa

O Grupo Lufthansa atualizou os seus planos da retomada, e agora planeja ter 380 aeronaves em atividade até o final de outubro, com a melhor perspectiva da companhia na retomada da demanda.

Essa quantidade de aviões ativos será para todo o Grupo Lufthansa, em companhias como a própria Lufthansa, a Eurowings, Austrian Airlines e Swiss.

O Grupo alega que, após observar um aumento nas reservas, as companhias aéreas do Grupo estão mudando seu foco do planejamento de curto para o longo prazo.

O novo programa do verão de 2020 está atualmente ativo no sistema de reservas, com as companhias aéreas do Grupo Lufthansa operando 40% da oferta de assentos prevista para o período, um número acima do previsto pela empresa.

O Grupo Lufthansa alega que, após observar um aumento nas reservas, as companhias aéreas do Grupo estão mudando seu foco do planejamento de curto para o longo prazo.

Pouco a pouco, as fronteiras se abrem novamente. A demanda está aumentando no curto prazo, mas também no longo prazo. Portanto, estamos constantemente expandindo nossa programação de vôos e nossa rede global e avançando com nosso reinício. Estou satisfeito por agora podermos oferecer aos nossos hóspedes ainda mais conexões com todas as partes do mundo com todas as linhas aéreas do grupo Lufthansa através de todos os hubs.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA