Guarapuava está agora conectada ao Brasil e também ao mundo com o novo voo direto da Azul entre a cidade e o aeroporto de Viracopos, que já conta com passagens à venda em seus canais de relacionamento.

A partir do maior centro de distribuição da América do Sul, os Clientes da região do centro-sul paranaense terão à disposição mais de 50 destinos nacionais e internacionais servidos pela Azul em mais de 250 voos diários. .

A operação entre Guarapuava e Campinas será, inicialmente, com um voo semanal aos sábados, a partir de 07 de dezembro. Após os órgãos competentes certificarem o aeroporto paranaense para operações por instrumentos, a Azul tem a expectativa de ampliar sua oferta de voos com cinco operações semanais na cidade dentro de um prazo de 90 dias após essa homologação. .

Guarapuava é a nona cidade servida pela companhia no Estado e 115º destino da Azul em todo o mundo. Com a inauguração da base, Paraná e Minas Gerais terão o mesmo número de cidades atendidas pela Azul, ficando atrás apenas de São Paulo. Os voos serão operados pelo ATR 72-600 da Azul

Nesta primeira fase, os voos vão decolar de Campinas às 09h15 com chegada às 10h50. A operação de retorno decola de Guarapuava às 11h20 e chega em Campinas às 12h55. Excepcionalmente no dia do primeiro voo, a operação terá decolagem de Campinas às 08h20 e chegada às 09h55, com retorno às 12h00 e pouso em Campinas às 13h35.