A Gulfstream Aerospace estará pela primeira vez colocando o seu novo jato executivo G600 na exposição do Farnborough Airshow 2018, que acontecerá entre os dias 16 a 22 de julho na Inglaterra.

A exposição da fabricante contará com quatro aeronaves, sendo elas o G600, já citado anteriormente, o G500, o G650ER e o menor de todos oferecido pela empresa, o Gulfstream G280.

Esse é um importante mercado para a empresa, só na Europa há 225 aviões da Gulfstream em operação, e uma boa concentração dessas aeronaves no London City, aeroporto localizado perto do centro financeiro de Londres.

Através dos clientes europeus a Gulfstream conseguiu crescer mais de 15% essa frota no continente, desde 2013, apontando uma demanda crescente por aviões executivos.

Entre as novidades da Gulfstream para o Farnborough Airshow, além do seus dois novos jatos (G500 e G600), está o novo centro de serviços da empresa, também localizado em Farnborough, prestando assistência de manutenção, reparo e revisão para toda a família Gulfstream.